sábado, 14 de agosto de 2010

Ausente pra carai...
Falta de tempo, de saco, de vontade, enfim.
Não lembro onde parei.... Vou colocar alguns links do meu fotolog.... Aí vocês leem ... e comentam aqui (se quiserem comentar é claro.)
04/08: http://www.fotolog.com.br/cah_anarchy/75452734
08/08: http://www.fotolog.com.br/cah_anarchy/75513057
09/08: http://www.fotolog.com.br/cah_anarchy/75536779
14/08: http://www.fotolog.com.br/cah_anarchy/75609617

Novidades? Aaah eu percebo a cada dia que passa que tenho o melhor chefe do mundo. Sorte minha ter "encontrado" o Dr. Everson. Amo aquilo tudo. Amo meu chefe... e sei que no próximo emprego vou me ferrar por estar super mal acostumada por ter um chefe tão bacana.
Escola? Rsrs... o alarme do meu celular desperta às 6:20 da manhã.. e o nome dele no momento é: "105 dias, 62 dias"... Sabe o que é isso? O primeiro é quantos dias faltam pra acabar as aulas e o outro numero é quando dias letivos ainda tenho. Atualizo esse nome sempre que lembro. Faço contagem regressiva meeesmo e não me chamem de paranóica. Eu até gosto de lá. Mas nada que me chame muita atenção. Eu costumo chamar de Ensino Mediocre... o tanto de coisas erradas já aprendi ali, o tanto de informação manipulada já veio, tanta besteira já fui obrigada a ouvir de gente que quer ser inteligente e não é porra nenhuma. Aaai aaai, isso uma hora vai acabar e eu sei que não sentirei muita falta não. Nas férias de julho eu não senti falta nenhuma e nem nas ultimas férias de verão... por que sentirei agora? Bom, sei que ninguém lá manterá contato comigo assim como a Nahara, a Tainara e a Damaris fazem. Eu sou realista... aquele negócio de "inseperáveis" não cola comigo... Ninguém ali é meu amigo o bastante pra querer e continuar convivendo comigo depois que acabar o ensino medíocre.

Coração??? Bom, como disse no meu fotolog... to amando tudo que tô vivendo com o Felipe... tá lindo lindo... Mas eu sei que aquilo tudo não é tão verdadeiro quanto parece, aliás, nem parece verdadeiro, nada que é perfeito é verdadeiro.
Quinta-feira no portão foi lindo. Ele foi me mostrar uma música... chama-se Linger e é do The Cramberries ...

eu não lembrava dessa música, embora eu tenha assistido aquele filme... Click! Mas enfim, ao ouvir... porra mó emoção. Eu senti uma vontade imensa de beijá-lo ao som daquela música e começamos a nos beijar ... um de cada lado do portão (que já estava trancado), ele pediu pra que abrisse e eu abri. Aí continuamos nos beijando, abraçados, naquela noite... ao som de Linger e parecia cena de filme. Foi tão lindo. Eu senti vontade de voar. Rsrsrs.

Eu mandei um recado pro Cleyton e ele me respondeu com outro bem desinteressado, aí eu respondi com um bem interessado fazendo uma porção de perguntas e ele apagou e não respondeu. Eu coloquei fotos minhas com o Felipe no orkut e este, fez comentarios digamos bem "romanticos" que eu considero inconvenientes, visto que não estamos namorando. Talvez ele tenha visto isso e desistido de mim. Só sei que ... não sei de mais nada. Não sei se estamos juntos, se devo pedir pra vê-lo, se devo insistir mandando recados mesmo sem ele responder, não sei o que devo fazer. Não sei!!!!!!! Aaai eu não queria que quase dez meses de relacionamento fossem acabar assim... Sem nenhuma explicação, nenhuma conversa decente... Mas talvez não tenha acabado. Rsrs, quem estou querendo enganar??? Aaai chega. Eu vou deixar do jeito que tá. Tentei falar com ele, mas parece que ele não quer falar comigo, então...







Nenhum comentário:

Postar um comentário