sábado, 14 de agosto de 2010

Sobre mim? Fui na Galeria hoje. Comprei uma corrente de ferro pra colocar na calça, um chaveiro do AC/DC, um anel que tem cruz e coloquei um piercing transversal na orelha direita. Ficou legal, mas minha mãe odiou. Rsrsrs...
Tô lendo uns gibis chamado O Conflito do Vietnã... peguei na Gibiteca do Centro Cultural. Cara, como a Editora Abril puxa sardinha (é assim que fala?) pros EUA... falam como se eles fossem os salvadores do mundo, como se nem tivessem invadido o território inimigo e matado um monte de gente. Aaai que raiva disso tudo. Mas até que são legais os gibis. Peguei do X-men também. Aaah eu amo o X-men. E peguei um do Che Guevara. Aaah eu amo Che Guevara.
Enfim... tô assistindo Laranja Mecânica com minha mãe. Ainda não vi tudo, depois falo sobre então.

Feliz? Triste? Realizada? Sei lá, to mais ou menos. Tô com vontade de sair com meus amigos... de me divertir, de comer um hot na Romero, de jogar na Lords, dançar naquelas placas de rua, cantar, rir, zoar, enfim...

Semana passada eu saí com o Felipe. Fomos numa padaria perto da casa dele, tomamos cerveja, depois fomos numa pracinha onde eu brinquei na balança igual criança... E ele ficou cantando O Mundo do Capital Inicial. Depois fomos cantando, dançando e rindo até a Romero (à pé), comemos um hot dog , voltamos pra casa, tiramos fotos no ônibus... Foi tão legal. Fazia um tempo que não me divertia tanto com um "parceiro" (sabem que tipo de parceiro estou falando né?)... A gente se vê um dia, um dia não. E normalmente no sábado e no domingo. Esse sábado não nos vimos pois ele dobrou lá no Buffet... mas amanhã espero que a gente saia, ou fique em casa, tanto faz... eu só quero ficar perto dele . Ele me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário