sábado, 31 de julho de 2010

Só o nome muda

Ele me liga, diz que não me esqueceu, que ainda gosta de mim e sente minha falta. Às vezes é romântico.
Saudades, sentimentos, enfim... é o que ele fala que sente por mim. E que mesmo o tempo tendo passado, ele continua sentindo isso.
E quer me ver, e quer voltar comigo... Rsrsrs... sabe por que acho isso tudo engraçado? Por que não é "ele" que anda fazendo isso ultimamente, são "eles". A mesma conversa, a mesma forma de conquista, AS MESMAS MENTIRAS. Gabriel, Anderson e Felipe... não sei qual dos três é o pior, mas quando falo com um, logo lembro do outro, por que é A MESMA COISA. E querem a mesma coisa também. O Gabriel talvez não chegue a tanto, mas os outros dois tão doidinhos pra conseguir essa "coisa" e aaah eles não vão conseguir. Aliás, com o Anderson não quero mais nada. O Gabriel? Rsrsrs... eu sou o passado dele e ele é o meu. Agora o Felipe é oooutra história. Hehe. Mas de uma coisa eu sei: eu não acredito em nenhum dos três. Já quebrei a cara demais por causa de homem e eu tô começando a aprender que não se deve confiar na maioria deles.
Eu sempre ouvi mais meu coração do que minha cabeça, e foi por isso que eu sofri mais. Eu sei que corro o risco de viver menos emoções se começar a fazer o contrário, mas só de saber que não correrei o risco de sofrer, eu fico bastante feliz. E isso que quero fazer, ouvir minha cabeça e não o coração. Principalmente quando se trata do Cleyton. Ele é o único que não é romântico, não diz mil coisas bonitinhas, não fica de melação e por incrível que pareça é o que eu tenho certeza que gosta de mim... quer dizer, acho que ele não gosta tanto quanto antes... mas gosta. E é dele que eu sinto falta, é nele que eu penso, é com ele que eu me preocupo... e é ele que eu tenho mais distante de mim, é por isso que sofro ultimamente e é por isso que quero parar de pensar nele e me conformar que tá acabando, tá morrendo aos poucos e é melhor eu me acostumar com isso pra não me machucar mais ainda depois.




"Nosso romance acabou
A sua sombra me cobre
O céu é uma chama
Que só os amantes vêem


Quando ele vai embora,
O sol se põe,
Ele leva o dia embora, mas sou crescidinha
E do seu jeito,
meu tom triste
Minhas lágrimas secam sozinhas"

(Tears dry on their own, Amy Winehouse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário